sábado, 15 de janeiro de 2011

Cheguei

Mamã, Papá,

Cheguei a Luanda, dia 14 de Janeiro, às 21h30, hora local.

O vôo correu bem, o atraso não foi catastrófico e ainda tive direito a mais dois pacotinhos de bolachas de água e sal (porque os que serviram ao almoço a acompanhar o frango com puré não me chegaram)gentilmente cedidas pelo simpático comissário de bordo que andava a servir as bebidas.

A mim, serviu-me sumo de tomate com gelo, pimeta e sal, hábito que adquiri na viagem que fiz a Munique na companhia da minha querida amiga Sandra M.. O curioso é que em terra não tem metade da graça.

À chegada tinha à minha espera o Sr. Mendonça, o motorista. Boa gente, o Sr. Mendonça.
"- Desculpe o atraso..."
"- A malta percebe...!"

O ar quente entrou lentamente pelas narinas e levou o seu tempo a chegar aos pulmões. Foi aí que percebi que já não estava em casa.

Até amanhã e um xi-coração.

Sem comentários: